Ex-São José, Taubaté e Portuguesa Santista, Rafael Compri se aposenta aos 26 anos

Agora ex-jogador, Rafael Compri anunciou adeus ao mundo do futebol após acumular passagens por outros diversos clubes paulistas e mineiros. Ao ESCANTEIO SP, justificou tal decisão - confira!

ESCANTEIO ENTREVISTA (AO VIVO) | RAFAEL FERRO, ÍDOLO DE JUVENTUS E BRIOSA

Rafael Compri deu adeus ao mundo da bola. O agora ex-jogador de futebol, de somente 26 anos de idade, anunciou a decisão por meio de suas redes sociais na noite da última terça-feira (19).

"Hoje, encerro um ciclo. Obrigado futebol pelos momentos vividos, pelas experiências incríveis, pelas amizades ganhas e por todo aprendizado. Hoje eu fecho as portas do mundo da bola para abrir um caminho novo. Minha eterna gratidão a tudo e a todos dessa jornada", publicou Compri.

Relacionadas

O ex-jogador teve como último clube o São José, ainda neste ano de 2022. Por lá, atuou em oito partidas na campanha da equipe na Série A3 - a Águia do Vale ficou em último no Grupo A da segunda fase da disputa, não conseguindo o objetivo do acesso.

LEIA TAMBÉM
+ Botafogo tem 5ª maior torcida de São Paulo e ocupa 25ª posição do Brasil

Antes do São José, Rafael Compri defendeu o Taubaté. Lateral-direito de origem, chegou ao Burro da Central após se destacar pela Portuguesa Santista como meia-atacante na Copa Paulista de 2020 e no Campeonato Paulista Série A2 de 2021.

O ex-jogador, cria das categorias de base do São Carlos e do Santos, também atuou pelo Paulista em 2020 e acumulou passagem de três anos pelo futebol mineiro, defendendo Uberlândia, Pouso Alegre, URT e Uberaba por lá.

Com exclusividade ao Escanteio SP, Rafael Compri explicou os motivos que o levaram à aposentadoria precoce do futebol.

"Futebol é complicado. Hoje em dia, não adianta você fazer um campeonato bom ou ser destaque de alguma equipe sem ter alguém por fora trabalhando seu nome e conseguindo clubes para você. Eu, depois do São José - que foi a minha última equipe - não consegui arrumar nada. A realidade de nós, jogadores dessa divisão de Série A3, A2, Copa Paulista, Série D é totalmente diferente, não dá pra depender só do futebol. Se eu jogo, é porque eu amo. Enfim, tomei a minha decisão e achei melhor encerrar a carreira", revelou o ex-lateral e meia.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube