Cantor Nando Reis é homenageado pelo XV de Jaú

Artista recebeu a camiseta do Galo da Comarca e o título de cidadão jauense nesta última terça-feira

Nesta terça-feira (19), o cantor Nando Reis foi homenageado pela Câmara Municipal de Jaú e recebeu o título de cidadão jauense em reconhecimento aos seus serviços prestados à comunidade. Além da honraria, o artista recebeu uma camiseta do XV de Jaú. O uniforme foi entregue pelo vice-presidente do clube, Careca Paiva, e pelo diretor de marketing, Lucas Fiorelli Victor.

Mesmo nascido em São Paulo, Nando Reis tem um vínculo com a cidade localizada 300km da capital paulista. O pai do artista, que faleceu em maio de 2020, nasceu e foi criado em Jaú. O cantor costumava passar as férias no município e durante a quarentena por conta da pandemia do Covid-19 produziu uma série de lives na sua residência em Jaú.

LEIA TAMBÉM
Botafogo tem 5ª maior torcida de São Paulo e ocupa 25ª posição do Brasil

+ Paulo Baier analisa importância de triunfo do Botafogo contra o Sertãozinho na Copa Paulista
+ Juventus anuncia contratação de Boquita, volante ex-Corinthians, Taubaté e Portuguesa
+ Ex-São José, Taubaté e Portuguesa Santista, Rafael Compri se aposenta aos 26 anos
+ Sérgio Guedes na Portuguesa Santista? Vontade existe e o técnico prioriza retorno

Torcedor declarado do São Paulo, Nando Reis também possui um carinho para o Galo da Comarca. Em sua coluna para o jornal O Estado de S. Paulo, em 2009, o fundador dos Titãs contou mais sobre sua proximidade com a cidade e com o clube, ao mencionar sobre as conversas com seu avô e com seu pai sobre os tempos de glória do XV de Jaú e da construção da arquibancada do Zezinho Magalhães, estádio do clube da cidade. O título da coluna é "XV de Jahu".

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube