Dias após final da Copa Paulista, FPF interdita Martins Pereira e Ulrico Mursa

FPF alegou que a decisão foi tomada por conta das condições do gramado dos dois estádios

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou os dois estádios que receberam a final da Copa Paulista. O Martins Pereira, casa do São José, e Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, foram vetados pela entidade. 

Os dois estádios foram interditados pelas condições do gramado. Ulrico Mursa ainda teve citado no documento divulgado pela entidade a infraestrutura como motivo para a decisão. 

Relacionadas

Com os dois estádios de “férias” após o fim das competições profissionais em 2023, as duas equipes vão se empenhar em aproveitar o período para melhorar as condições do gramado. A Série A2 do Campeonato Paulista tem início previsto para a segunda metade de janeiro.

A Portuguesa Santista, inclusive, deve receber partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior em Ulrico Mursa. Emerson Coelho, vice-presidente da Portuguesa Santista, chegou a dizer que faltavam pequenos detalhes para que o clube confirmar participação na competição.

O Martins Pereira, por sua vez, passará a ser administrado por uma das empresas do Grupo Oscar, que também gere a SAF do São José. A assinatura do contrato foi na última segunda-feira.

LEIA TAMBÉM
+ Com destaque do São José, Catanduva chega a sete reforços para a Série A3
+ Cinco dos 10 maiores públicos do São José no século foram em 2023; veja números
+ Vice-campeão da Copa Paulista, São José disputará a Série D do Brasileiro em 2024
+ Casa do São José, Martins Pereira é concedido para a iniciativa privada