Casa do São José, Martins Pereira é concedido para a iniciativa privada

A empresa vencedora é a mesma que comanda a SAF da Águia do Vale; documentos da concessão passarão por análise

A empresa Gros Participações venceu o processo de concessão realizado pela Urbanizadora Municipal (Urbam) de São José dos Campos e será responsável pelo Estádio Martins Pereira, casa do São José

Com um lance de 11,7%, a empresa, que também é responsável pela SAF da Águia do Vale, poderá explorar comercialmente o estacionamento, as lanchonetes, os restaurantes, pontos móveis de vendas de alimentos, além de lojas. 

Relacionadas

O edital previa um lance mínimo de 5% e além do grupo Oscar, outras duas empresas participaram da concessão. Os documentos serão analisados em até 10 dias úteis e após assinados, a empresa terá o controle do estádio por 25 anos. Há a possibilidade de prorrogar o prazo por mais 10 anos. 

No último edital, em fevereiro deste ano, não houve interessados. Essa foi a 7ª tentativa da Urbam em conceder o Martins Pereira para a iniciativa privada. Além da isenção de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), não há a obrigatoriedade de investimentos no estádio. 

O Martins Pereira recebe os jogos das equipes masculina e feminina do São José, além de partidas da base. A equipe do Joseense também utiliza o local. 

Neste sábado (16), o Martins Pereira será palco de mais uma decisão. O São José recebe o Marília pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista. A bola rola a partir de 19h (horário de Brasília).

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Taubaté faz reinauguração da loja oficial do clube na próxima segunda-feira
+Paulista Segunda Divisão: Edina Alves e Luiz Flávio de Oliveira apitam as semifinais
+Técnico do XV de Piracicaba projeta duelo contra o Juventus: "não tem nada ganho"
+Organizada da Portuguesa prepara recepção para o elenco na Copa Paulista