Ademir Fesan será o técnico do Comercial na sequência da A2
Ex-Grêmio Prudente, o treinador chega ao Bafo com a missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento da Série A2
O Comercial acertou a contratação do técnico Ademir Fesan para a sequência do Paulistão Série A2. O treinador deixou o Grêmio Prudente no início do mês após ser demitido e onde permaneceu por um ano. Em nota, o Comercial afirmou que o técnico Wagner Lopes pediu para deixar o clube.
Para o GE, o presidente do Bafo, Fausi Henrique, afirmou que as negociações ‘estavam avançadas’. Na tarde desta quinta-feira (22), a contratação foi confirmada pelo clube. Fesan chega ao Palma Travassos com a missão de tirar o Comercial da zona de rebaixamento restando cinco rodadas para o fim da primeira fase. A equipe aparece na lanterna da competição, com cinco pontos.
Relacionadas
No Carcará, Fesan levou a equipe até as semifinais da Copa Paulista de 2023. O técnico comandou a equipe em 34 partidas, com 13 vitórias, 10 empates, 11 derrotas e 48% de aproveitamento. O contrato com o Bafo vai até o final da Série A2 de 2024.
Além do Grêmio Prudente, o treinador de 46 anos possui passagens Primavera, Cascavel-PR e como auxiliar técnico, atuou pelo Cuiabá-MT, Vitória-BA, CRB-AL, Paraná-PR, Internacional, Joinville-SC, Guarani, Ceará e Portuguesa Santista.
O Comercial já teve três técnicos na competição: Luiz Carlos Martins, que iniciou a Série A2, William Piovan, preparador físico que comandou o time em um jogo, e Wagner Lopes, que treinou o Bafo nas últimas três partidas.
Com contrato assinado até o final da Série A2, Ademir Fesan deve estrear à frente do Comercial já na próxima rodada. O Bafo enfrenta a Portuguesa Santista, neste sábado (24), às 15h (horário de Brasília), no Ulrico Mursa.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+‘Dificilmente vamos ficar fora’: Paulo Roberto analisa XV de Piracicaba no G8
+A3: Nova data para Grêmio Prudente x Catanduva é marcada
+Noroeste estuda registrar queixas contra árbitro na Federação Paulista
+Desportivo Brasil completa seis jogos sem perder na A3