Ulrico Mursa é interditado pela FPF; Portuguesa Santista recorre
Casa da Briosa é interditada pela FPF; no entanto, o clube já trabalha nos bastidores para contar com o estádio em uma final
A Federação Paulista de Futebol interditou, na última terça-feira (26), o Estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista. De acordo com a entidade, a Briosa não apresentou o laudo de engenharia com status regular e vigente. O clube, em resposta ao Escanteio SP, disse que o laudo apenas venceu, algo normal, e que a situação já está sendo resolvida.
No último sábado (23), a Portuguesa Santista utilizou o local para o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista. O jogo de volta será no Barão da Serra Negra. Se avançar para a final e não tiver à disposição o estádio, a Briosa deve mandar o jogo na Vila Belmiro ou Estádio Espanha, ambos em Santos.
Relacionadas
Além do laudo de engenharia, outros documentos do Ulrico Mursa estão perto do vencimento. O laudo de prevenção e combate de incêndio e o AVCB vencem no dia 9 de novembro. O laudo de condições sanitárias e de higiene, expira no dia 30 de novembro, e o de segurança, no dia 30 de dezembro.
Pela Copa Paulista, a Portuguesa Santista não perdeu jogando em casa. Em sete jogos, a Briosa venceu seis partidas e empatou em apenas uma. No Barão, neste sábado (30), a bola rola a partir de 15h (horário de Brasília).
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Sérgio Guedes confia na "comunhão" entre elenco e torcida da Portuguesa Santista para semifinal
+Paulo Roberto, do XV de Piracicaba, afirma que a torcida é "o primeiro jogador"
+XV de Piracicaba x Portuguesa Santista pela Copa Paulista: saiba como comprar os ingressos
+São José x Grêmio Prudente pela Copa Paulista: saiba como comprar os ingressos
+Organizada do Grêmio Prudente confirma ausência na semifinal por falta de recursos