Vanderlei Luxemburgo dá palestra para rival do São Bernardo na Série D

Vanderlei Luxemburgo tem residência em Tocantins e assistiu o jogo do Tocantinópolis pela primeira fase da Copa do Brasil

Rival do São Bernardo neste sábado (27), o Tocantinópolis recebeu uma motivação extra nesta sexta-feira (26). A equipe tocantinense assistiu uma palestra ministrada pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, multicampeão em diversos clubes do Brasil e do exterior.

A palestra aconteceu após convite do técnico do time tocantinense Jairo Nascimento. No início do ano, Luxemburgo acompanhou, in-loco, a vitória do Tocantinópolis sobre o Naútico pela primeira fase da Copa do Brasil.

Relacionadas

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Com residência em Palmas, a 531 quilômetros de Tocantinópolis, o treinador, que não treina nenhum time desde o fim de 2021, quando saiu do Cruzeiro, tem negócios no estado. Neste primeiro semestre, Vanderlei Luxemburgo foi pré-candidato ao senado pelo Tocantins, mas acabou tendo a candidatura descontinuada.

O treinador tirou fotos com os atletas e com a comissão técnica do Tocantinópolis, que treinou nesta sexta-feira no CT de Cotia, do São Paulo.

A equipe do Tocantins vai enfrentar o São Bernardo, neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio. O Bernô venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e joga pelo empate para conquistar o acesso da Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Sérgio Soares lamenta detalhe que impediu vitória da Portuguesa
Copa Paulista: como está a disputa pela classificação ao mata-mata
Portuguesa anuncia a volta do atacante Luan para a Copa Paulista
Copa Paulista de 2022 terá VAR a partir das quartas de final
+ São Bernardo terá portões abertos no 1º de Maio para decisão do acesso à Série C
+ Ex-Juventus, meia Rikelmi é emprestado para futebol belga
+ Vitinho sonha com acesso do São Bernardo: "Fico muito feliz em fazer parte disso"
+ Perto do acesso, atacante do São Bernardo prega pés no chão