Lemense acerta contratação de goleiro que estava no futebol gaúcho

O Lemense acertou a contratação do goleiro Igor Castro, que estava disputando a divisão de acesso do Gaúcho com o Lajeadense

De olho em uma reação na Copa Paulista, o Lemense acertou a contratação do goleiro Igor Castro. O jogador chega ao Zulão após defender o Lajeadense na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho.

Pelo time gaúcho, o goleiro de 33 anos fez 11 jogos, todos como titular. Ele ganhou a vaga ao longo da competição. O Lajeadense ficou muito próximo do acesso à elite do estadual, mas acabou eliminado nas semifinais para o Esportivo.

Relacionadas

Antes disso, Igor Castro havia defendido o Olímpia na Série A3. Ele foi titular em todos os jogos da equipe que acabou rebaixada ao último nível do futebol paulista.

LEIA TAMBÉM
Veja os resultados da 3ª rodada da CP
ENQUETE: Vote no gol mais bonito das primeiras rodadas da CP
Confira o público, a renda e o ingresso médio de cada partida da CP

Antes de Lajeadense e Olímpia, o goleiro passou por diversos clubes de São Paulo, entre eles São Bernardo, Monte Azul, Velo Clube, Linense, Marília e Penapolense.

Com a contratação de Igor Castro, o Lemense agora tem três goleiros no elenco. O reforço disputará a titularidade com Kaique e Ramon. O time, que está em busca de um novo treinador, volta aos gramados neste sábado, quando visita o São Bento, às 15 horas, em Sorocaba. A partida será televisionada pela TV Cultura.

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube