Marcos Campagnollo deixa o comando do Penapolense
Com duas derrotas, dois empates e uma vitória na Série A4, o técnico deixa o comando da equipe
O Penapolense anunciou, nesta segunda-feira (19), a saída do técnico Marcos Campagnollo do comando da equipe que disputa o Paulistão Série A4. O treinador foi anunciado em setembro do ano passado e esteve à frente da equipe em cinco jogos.
Campagnollo deixa a equipe de Penápolis após dois empates, uma vitória e duas derrotas, e na 11ª colocação da Série A4 com cinco pontos. A saída foi confirmada um dia após a derrota para o XV de Jaú, por 2 a 1, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual.
Relacionadas
“Agradecemos o seu comprometimento e dedicação à frente do Clube Atlético Penapolense por todo esse período. Gratidão por liderar nosso elenco com paixão e determinação. Sucesso em seus novos desafios”, afirmou o clube em nota.
Além do Penapolense, Marcos Campagnollo possui passagens pelo XV de Jaú, Matonense, São Carlos, Rio Branco, Rio Claro, Mogi Mirim, Velo Clube e União São João. Em 2022, conquistou o acesso para a Série A3 com o Grêmio Prudente.
Ainda sem um substituto confirmado para a equipe profissional, o Penapolense se prepara para voltar a campo pela Série A4, na quarta-feira (21). A equipe visita o vice-líder São-Carlense, às 19h (horário de Brasília), pela 6ª rodada da competição.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Paulista Segunda Divisão: FPF e clubes se reúnem para o pré-conselho técnico
+Arbitragem de Grêmio Prudente x Catanduva é punida pelo TJD; Ivan Canela e Santo são multados
+Grêmio Prudente aguarda nova data do confronto contra o Catanduva
+Paulista Segunda Divisão 2024: saiba quando deve começar a competição