Perto da zona de classificação da A4, atacante avalia desempenho do América

Vinícius Caveira, artilheiro da equipe na na Série A4, falou sobre o empate da equipe na última rodada

Na briga por uma posição na zona de classificação para a próxima fase do Paulistão Série A4, o América ficou no empate, sem gols, com o Barretos, pela sétima rodada do estadual. A equipe de São José do Rio Preto está há um ponto do G8 e o atacante Vinícius Caveira, analisou o desempenho da equipe.

“Nós conseguimos fazer um bom jogo, diante de uma equipe qualificada e dentro da casa deles. O Barretos é o 4º colocado na competição, nós soubemos sofrer e também tivemos bons momentos no jogo em que poderíamos ter saído com o resultado positivo”, afirmou o camisa 9.

A consistência do América na competição é a peça chave da equipe de acordo com Caveira. Autor de três gols no estadual, o jogador faz parte do elenco que possui apenas uma derrota na Série A4 e que não perde há um mês. Para o atacante, a  derrota serviu como aprendizado para o grupo. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

“Muitas vezes uma derrota serve de lição, nós aprendemos e crescemos muito com isso. Desde então estamos trabalhando e nos entregando ao máximo durante os treinos e isso, com certeza, reflete nos jogos. Isso nos traz força e estamos em uma crescente boa”, ressaltou Vinícius Caveira.

Na próxima rodada, o América visita o Rio Branco pela oitava rodada da Série A4.. A partida será em Americana, nesta quarta-feira (28), às 15h (horário de Brasília). A equipe de Rio Preto ocupa a 11ª colocação, com oito pontos. O Rio Branco é o sexto colocado e soma 10 pontos. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+São Bento reforça o elenco para A2 com ex-atacante do ASA-AL
+Marília anuncia centroavante para a sequência da Série A3
+Rúbio Alencar quer “garra” para o América na sequência da Série A4