Artilheiro do América destaca “vestiário mais leve” após a primeira vitória na A4

Vinícius Caveira marcou o terceiro gol na vitória contra o Joseense pela Série A4; atacante é o autor de metade dos gols da equipe

O América conquistou a primeira vitória no Paulista Série A4 depois de quatro rodadas. O triunfo sobre o Joseense, por 3 a 1, deixou o “vestiário mais leve” de acordo com o atacante Vinícius Caveira, autor do terceiro gol da equipe na partida. 

“Nosso primeiro objetivo dentro do Campeonato Paulista é classificar entre os 8. O torcedor pode esperar muita luta do nosso grupo. Após essa vitória , o vestiário ficou mais leve. Já estávamos merecendo. Vínhamos trabalhando forte durante a semana para conquistar esses primeiros três pontos”, afirmou o jogador. 

Além de ajudar na conquista da primeira vitória, o centroavante se tornou o artilheiro do América na Série A4. Vinícius é o autor de metade dos gols feitos pelo time na competição estadual e balançou as redes em três dos quatro jogos disputados até aqui. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

“Sou grato a Deus por viver este sonho, sem ele isso não aconteceria. Estou trabalhando forte e sempre buscando evoluir para manter essa produção para a equipe e seguir fazendo gols”, comentou o artilheiro. 

Inspirado por jogadores como Robert Lewandowski, do Barcelona, e Jonathan Calleri, do São Paulo, o jogador espera continuar marcando gols com a camisa do América. O próximo desafio de Vinícius Carreira e da equipe de São José do Rio Preto, será neste sábado (17), contra o Jabaquara, às 15h (horário de Brasília).

“Será mais uma partida complicada, o Jabaquara é um time tradicional. Mas seguimos focados e, nos treinos, estamos sendo preparados para enfrentar qualquer equipe. Será uma ótima oportunidade de conquistar a primeira vitória diante da nossa torcida”, finalizou Vinícius Caveira.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Monte Azul tem a tabela mais fácil na segunda metade da Série A2; veja ordem completa
+Veja os jogos da Série A2 que a TV Record vai transmitir
+André Gaspar é o novo técnico do Rio Claro para a Série A2