Ídolo do São Caetano, Luiz é anunciado como reforço do Grêmio Prudente

Após 370 jogos com a camisa do São Caetano, Luiz se despediu do clube do qual é ídolo para defender o Grêmio Prudente na Série A3

Após se despedir do São Caetano, Luiz já tem um novo clube. O experiente goleiro e ídolo do Azulão assinou com o Grêmio Prudente, time que vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista na próxima temporada.

Aos 39 anos, Luiz se despediu do São Caetano na última semana após 370 jogos e 14 temporadas vestindo a camisa do clube. Foram, ao todo, duas passagens pelo Azulão. Ele foi peça importante da equipe que chegou às semifinais da última edição da Copa Paulista.

Relacionadas

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Conforme noticiado pelo Escanteio SP no final de outubro, o São Caetano terminou a Copa Paulista devendo pelo menos três meses de salários para os jogadores. O goleiro admitiu, em entrevista ao Diário do Grande ABC, os vencimentos atrasados no Azulão e revelou o desejo de jogar mais duas ou três temporadas.

“Meu contrato (com o São Caetano) se encerrou no último dia 20. Depois disso, não recebi mais nenhum contato do clube. Fica inviável ficar. Quero jogar mais dois ou três anos. Quero abraçar um projeto para trabalhar dentro e depois fora de campo. Preciso resolver as pendências para seguir em frente”, afirmou.

Com a chegada de Luiz, o Grêmio Prudente já tem 12 atletas confirmados para a Série A3. O lateral Leocovick, que chegou a ter sua renovação anunciada, foi emprestado para o Botafogo-PB.

Confira o elenco do Grêmio Prudente

Goleiros: Luiz e Dã Moroni
Lateral: Renner
Zagueiros: Tiago Caveira e Lucão
Meias: Luis Otávio, Rodrigo, Rafinha Potiguar, Gabriel Silva e Rafinha
Atacante: Elias

LEIA TAMBÉM
Juventus será sede da Copinha em 2023; veja o grupo do Moleque Travesso
Paulistão Série A2 mantém regulamento para temporada de 2023
ENQUETE: Você pagaria para ver os jogos do Paulistão Série A2 na Eleven?
Destaque do XV de Piracicaba na Copa Paulista assina com time nordestino
Seis times entram em novembro sem treinador definido para a Série A2
Novo diretor do Taubaté promete elenco forte para a Série A2