Marília busca camisa 9 para a Série A3, mas encontra dificuldade

O técnico Cléber Gaúcho falou sobre a dificuldade em encontrar outro camisa 9 para brigar pela titularidade com Macena

Mesmo com a chegada de reforços, o Marília segue ativo no mercado para a Série A3. A equipe está em busca de um camisa 9 e o técnico Cléber Gaúcho lamentou a dificuldade em encontrar um centroavante de ofício. 

“Não se esconde de ninguém que estamos em busca de um outro centroavante no mercado. Está bem difícil. Hoje, temos de ofício para a posição apenas o Macena. Em algumas situações, os atletas deram preferência para uma divisão maior, mas enfim… estamos na busca desse atleta”, disse à MAC TV. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Para o ataque, o MAC anunciou as chegadas de Macena (Inter SM-RS), Aslen (remanescente), Franklin (Centro Oeste-GO), João Marcos (remanescente) e Ruster (Yangpyeong-COR). A chegada de mais um camisa 9 resultaria em uma competição saudável, segundo o treinador do Marília.

“A ideia é que a gente possa ter uma briga no bom sentido entre o Macena e mais um atleta para competir pela vaga de número 9 da nossa equipe. Mas sabemos que não somos só nós. Várias equipes estão em busca de um atleta assim. Esse é um tipo de atleta difícil no mercado, é um (perfil de) atleta que é bem valorizado”, acrescentou.

O Marília já conhece o adversário da primeira rodada da Série A3. O MAC visita o Rio Preto no dia 24 de janeiro. O horário da partida ainda não foi definido. 

Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Noroeste lança concurso para definir a camisa da próxima temporada
+Juventus acerta com destaque do VOCEM na Bezinha 
+Primavera finaliza nova pintura do Ítalo Mário Limongi para a Série A2
+Penapolense anuncia ex-Palmeiras e chega a 20 jogadores confirmados para a Série A4