Classificado, Roberto Fonseca analisa empate do São Bento e projeta vantagem no mata-mata
O técnico do Azulão Sorocabano quer se manter nas primeiras posições da Série A2 e garantir vantagens no mata-mata
Depois de sofrer mais um empate nos acréscimos, o técnico do São Bento, Roberto Fonseca, analisou a partida contra o Noroeste pelo Paulistão Série A2. O Azulão Sorocabano é o vice-líder com 25 pontos e já está garantido na próxima fase do estadual.
“O primeiro tempo nós tentamos controlar. O Noroeste teve uma intensidade, nós controlamos e conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, com as trocas, nós conseguimos voltar ao controle do jogo, ter as ações de contra-ataque e chegar mais perto do gol. Tivemos um gol anulado que eu não sei se estava impedido ou não, mas não tem como sabermos. Quando já não tem mais como ganhar o jogo, você vai para o tudo ou nada e foi o que eles fizeram. Conseguiram através de uma bola alçada na área e tiveram a felicidade do empate. Eu acredito que temos que manter o que estamos fazendo na competição, temos o objetivo de terminar entre os dois e ter vantagens na reta final da classificação”, afirmou o treinador.
Relacionadas
O meia Anderson Künzel também falou sobre os objetivos da equipe ainda na primeira fase. O foco do São Bento é pontuar e garantir a vantagem de definir os jogos do mata-mata em casa.
“Vamos sempre buscar ganhar o jogo da mesma forma que estamos desde o início do campeonato. Hoje estamos na frente com o São José-SP, mas vamos descansar uns jogadores para chegar o mais forte possível nas fases finais”, ressaltou o jogador.
Nesta quarta-feira (6), o São Bento recebe o Linense, às 19h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Série A2. O Elefante da Noroeste ainda busca uma vaga no G8 e ocupa a 11ª colocação, com 15 pontos.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
+Após 11 rodadas, disputa pela artilharia da A2 está aberta
+Atacantes do XV de Piracicaba ressaltam a importância do acesso para o clube