São Caetano anuncia demissão de Márcio Ribeiro após empate com Monte Azul
Vice-lanterna do Paulistão Série A2, São Caetano anunciou a demissão do técnico Márcio Ribeiro após empate com o lanterna Monte Azul
Após o empate por 2 a 2 contra o Monte Azul neste sábado, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o São Caetano anunciou a demissão do técnico Márcio Ribeiro. Ele foi diretor do Azulão durante a Copa Paulista e treinou a equipe nas sete primeiras rodadas do Paulistão A2.
Márcio Ribeiro não resistiu ao início irregular de temporada do São Caetano. Nas sete primeiras rodadas, o Azulão somou três empates, três derrotas e apenas uma vitória, justamente na partida anterior, contra o Juventus fora de casa. Neste sábado, contra o lanterna Monte Azul, a equipe saiu perdendo por 2 a 0 e buscou o empate no último lance, mas o resultado não foi suficiente para evitar o fim do trabalho.
Relacionadas
➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
Após sete rodadas, Márcio Ribeiro deixa o São Caetano na vice-lanterna da Série A2, com seis pontos. O Azulão tem campanha idêntica à do Oeste, mas fica atrás pelo saldo de gols. O Lemense também tem seis pontos, mas tem uma vitória a mais que os concorrentes. O lanterna da competição é justamente o Monte Azul, que tem três pontos e ainda busca sua primeira vitória em 2023.
"O São Caetano Futebol anuncia que o técnico Marcio Ribeiro foi desligado do comando técnico do time profissional. Agradecemos seu empenho ao longo dos últimos meses e desejamos que ele siga sua carreira com muita prosperidade e conquistas. Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2 o Azulão anunciará nos próximos dias o seu substituto", publicou o São Caetano nas redes sociais.
O São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira (8), novamente no Anacleto Campanella, recebendo o Velo Clube, que disputa posição no G8.