Veja os resultados da 8ª rodada do Paulistão Série A2

A 8ª rodada do Paulistão Série A2 foi realizada no último sábado (10) e trouxe resultados importantes na disputa pelo G8 e também na corrida contra o rebaixamento para a Série A3. Destaque para o São José, que disparou na liderança, e para Ferroviária e Velo Clube, que venceram pelo segundo jogo seguido e se firmaram no G8. Veja a seguir os resultados da rodada:

MONTE AZUL 0 X 2 SÃO JOSÉ
GOLS: Gustavo Nicola e Jackson
O São José disparou na liderança da Série A2 com a sexta vitória em oito rodadas, chegando a 20 pontos, 10 a mais que o 9º colocado Linense. Por comparação, no ano passado, o 8º colocado Comercial se classificou com 19. Enquanto isso, o AMA segue na zona de rebaixamento com 5 pontos, atrás do Primavera pelo saldo de gols.

Disputa de bola em Monte Azul x São José pelo Paulistão Série A2
São José venceu o Monte Azul e abriu 10 pontos de folga no G8 - Foto: Rainier Moura

CAPIVARIANO 0 X 0 SÃO BENTO
GOLS:
No único jogo sem gols da rodada, o São Bento ficou um ponto mais perto da classificação para o mata-mata, com 17, e manteve a vice-liderança. O Capivariano é o 13º colocado e foi a 7 pontos, abrindo mais um de vantagem para a zona de rebaixamento.

TAUBATÉ 1 X 2 OESTE
GOLS: Yamada (Taubaté); Tite e Alex Reinaldo (Oeste)
Com gol de pênalti de Alex Reinaldo nos acréscimos, o Oeste venceu confronto direto contra o Taubaté no Joaquinzão, apesar da expulsão de Reifit. Os times estão no G8 e empatados com 12 pontos, com o Burro da Central à frente pelo saldo de gols.

Disputa de bola em Taubaté x Oeste pela Série A2
Oeste venceu o Taubaté no Joaquinzão - Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

JUVENTUS 0 X 1 XV DE PIRACICABA
GOL: Daniel Costa
Em confronto direto entre a zona de rebaixamento e o G8, o XV de Piracicaba contou com gol de pênalti de Daniel Costa para vencer o Juventus pelo placar mínimo. O Nhô Quim foi a 10 pontos e encostou no G8, enquanto o Moleque Travesso segue com 7 pontos e, agora, mais perto do Z2. O resultado, inclusive, gerou protestos da torcida juventina em frente ao vestiário após o apito final.

Kesley e Anderson Magrão disputam bola em Juventus x XV de Piracicaba pela Série A2
XV de Piracicaba segurou o Juventus na Rua Javari - Foto: Ale Vianna/CA Juventus

VELO CLUBE 3 X 1 COMERCIAL
GOLS: Martineli, Felipinho e Mayco Félix (Velo); Alan Lopes (Comercial)
Recebendo o único time que ainda não venceu na Série A2, o Velo Clube venceu o Comercial, foi a 14 pontos e subiu para a 3ª posição. Pior para o Bafo, que segue na lanterna do campeonato com quatro pontos e sem nenhuma vitória na temporada.

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

FERROVIÁRIA 1 X 0 RIO CLARO
GOL: Paulinho Santos
Um dos invictos do campeonato, ao lado do líder São José, a Ferroviária recebeu o Rio Claro, venceu pelo placar mínimo e subiu para a 4ª posição com 14 pontos. O Galo Azul segue com nove pontos, caiu para a 9ª posição e demitiu o técnico Edson Vieira.

LINENSE 2 X 1 PRIMAVERA
GOLS: Jhonatan Marino [2] (Linense); Renatinho (Primavera)
O Linense contou com grande atuação de Jhonatan Marino para vencer o Primavera, se afastar da zona de rebaixamento e colar no G8 novamente, com 10 pontos e na 9ª colocação. Enquanto isso, o Fantasma segue na 14ª posição, sem vencer desde a primeira rodada e acima da zona de rebaixamento apenas pelo saldo de gols.

NOROESTE 1 X 1 PORTUGUESA SANTISTA
GOLS: Pedro Felipe (Noroeste); Diego Gomes (Briosa)
Em confronto direto no G8, Noroeste e Portuguesa Santista empataram por 1 a 1 no Alfredão. Ambos seguem no G8 e com 12 pontos, com o Norusca em 5º lugar e a Briosa na 8ª posição pelo saldo de gols.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube