Paulo Roberto afirma que o XV de Piracicaba começou a demonstrar um equilíbrio na Série A2

O treinador elogiou o setor defensivo do XV e a evolução da equipe na Série A2; equipe ficou no 0 a 0 com a Ferroviária

O XV de Piracicaba foi até Araraquara na quinta rodada da Série A2 para enfrentar a Ferroviária e ficou no empate, sem gols. A partida foi considerada pelo técnico Paulo Roberto Santos como truncada e equilibrada, e o ponto conquistado foi comemorado. Ainda de acordo com o treinador, o setor ofensivo não foi tão bem quanto o defensivo.

“Foi um jogo muito equilibrado e muito truncado desde o primeiro tempo. As duas equipes quando tinham a posse da bola tentavam, mas sempre encontravam a outra equipe bem postada, principalmente a nossa equipe que prostrou muito bem no desarme. O que nos faltou foi uma tranquilidade maior na hora da transição ofensiva”, disse Paulo Roberto.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O treinador também elogiou a evolução do Alvinegro Piracicabano na competição. O XV não começou a temporada da forma como o Paulo Roberto esperava, mas segundo o técnico, tem se encontrado na competição.

“Mas de um modo geral, um time que não começou bem a competição e vem de dois jogos difíceis fora de casa e contra o líder, busca três pontos, hoje, na casa do adversário, busca um (ponto) e sem tomar gols em duas partidas seguidas, pra mim isso começa a demonstrar um equilíbrio da equipe que temos que ter na competição. Fora de casa sofrer pouco e dentro de casa buscar os três pontos”, afirmou o técnico.

Na próxima rodada da Série A2, o XV de Piracicaba recebe o líder São José, no Barão. A partida acontece neste sábado (3), às 17h (horário de Brasília).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Após um ano no cargo, Ricardo Colbachini deixa o Primavera
+Empate mantém tabu e Comercial não vence o Noroeste há quatro anos
+Moisés Egert admite frustração com o empate do Noroeste contra o Comercial
+Série A3: Sertãozinho anuncia demissão de Paulinho Mclaren