Estádio Alfredo de Castilho, casa do Noroeste, é alvo de vandalismo; torcida protesta
O vidro da secretaria ficou quebrado após a ação; Norusca lamentou o ocorrido por nota oficial
Durante uma partida da Copa Semel, competição de futebol amador, no último domingo (10), o Estádio Alfredo de Castilho foi alvo de vandalismo. O vidro da secretaria da casa do Noroeste, em Bauru, ficou quebrado após um homem arremessar uma garrafa.
De acordo com o clube, um boletim de ocorrência foi feito e nada foi roubado. Em nota, o Norusca lamentou o ocorrido e falou sobre os empréstimos anuais feitos para as disputas amadoras.
Relacionadas
“O Alvirrubro reforça que anualmente faz a gentileza de emprestar o Estádio Alfredo de Castilho para as finais do Amadorzão. A Polícia Militar registrou no local um BO/PM. Nada foi furtado. Denúncias podem ser feitas na sede do clube, para medidas jurídicas cabíveis”, afirmou o clube, em nota.
Torcida do Noroeste protesta
A Sangue Rubro, torcida organizada do Noroeste, também se manifestou sobre o episódio por nota oficial. Para os torcedores, o clube não deve ceder o Estádio Alfredo de Castilho para as competições amadoras. O pedido é que a diretoria do clube cancele os eventos futuros.
“Às vésperas de iniciar o Campeonato Paulista da Série A2, nossa casa foi danificada mais uma vez por conta do amador. Não é a primeira vez que isso acontece, já tivemos diversos problemas por conta desses jogos. Nós da Sangue Rubro pedimos à diretoria do EC Noroeste que cancele de imediato esses eventos em nossa casa. O amador é importante pra cidade porém deve ser disputado no palco próprio pra isso, não podemos colocar em risco nosso patrimônio”, ressaltou a nota.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Série A3: Fabricio Albani assume a presidência do Bandeirante
+Monte Azul anuncia meia destaque do sub-20 do Palmeiras para a Série A2
+Rúbio Alencar inicia montagem do elenco do América para a Série A4
+Série A2: Artur, do XV de Piracicaba, sofre lesão durante o treino