Prata da casa marca, Juventus vence Velo Clube e deixa a lanterna da Série A2

Com um a menos, Juventus venceu o Velo Clube por 1 a 0 com gol de Iago Motta, prata da casa, e venceu a primeira na Série A2 do centenário

Único clube a entrar em campo após duas rodadas da Série A2 sem pontuar, o Juventus desencantou e venceu a primeira partida da temporada do centenário. O Moleque Travesso recebeu o Velo Clube, que tinha 100% de aproveitamento, e conquistou os primeiros três pontos na competição após vencer por 1 a 0, na Rua Javari.

Quem marcou o gol da vitória foi o zagueiro Iago Motta, prata da casa, que entrou em campo por emergência. Com o lateral Caxambu expulso após sair do banco, o jovem de 20 anos fechou a defesa pela esquerda e, após cobrança de falta de Guthierres, cabeceou para marcar seu primeiro gol como profissional e garantir três pontos importantíssimos para o Juventus.

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Para sair do zero, o Juventus fez seu melhor jogo na nova temporada muito por conta das mudanças no time titular. O volante Lissandro, o meia Guthierres e os atacantes Thiago Rubim e Marlon entraram nos lugares de Borges, Cesinha, Gabriel Justino e Léo Castro. O resultado foi mais movimentação do meio para a frente, apesar de que nenhum dos novos atacantes balançou a rede.

Com o resultado da terceira rodada, o Juventus deixa a lanterna do estadual e se afasta provisoriamente das últimas colocações. Apesar da derrota, o Velo Clube segue no G4, ocupando provisoriamente a terceira posição da tabela com seis pontos. Outros quatro jogos encerram a rodada ainda nesta quarta-feira (24).

Na próxima rodada da Série A2, o Juventus vai até Santos para enfrentar a Portuguesa Santista no próximo domingo (28), às 11 horas (de Brasília). O Velo Clube tem mais um desafio na Grande São Paulo pela frente, visitando o Oeste na Arena Barueri, no sábado (27), às 19 horas.

SÉRIE A2 - 3ª RODADA
Quarta-feira (24)
Primavera 1 x 2 São José
Monte Azul 1 x 2 Portuguesa Santista
Rio Claro 0 x 3 Noroeste
Juventus 1 x 0 Velo Clube
19h - Capivariano x Taubaté
19h - Ferroviária x São Bento
19h30 - Linense x Comercial
20h - XV de Piracicaba x Oeste

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube