FPF define datas do Conselho Técnico da Série A2 e da Série A3

Participantes da Série A2 e da Série A3 vão se reunir com a FPF para definir as diretrizes dos torneios

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já enviou um comunicado aos clubes que disputarão a Série A2 e a Série A3 do Campeonato Paulista de 2024 informando a data do Conselho Técnico, evento que é realizado antes de cada competição organizada pela entidade.

O encontro que definirá as diretrizes da Série A2 acontecerá no dia 25 de outubro, enquanto a reunião da Série A3 será no dia 26. Cada clube poderá enviar dois representantes para o evento que será realizado em um hotel na capital paulista. Além do Conselho Técnico, a FPF promoverá uma série de palestras aos dirigentes. 

O Conselho Técnico é a reunião da diretoria da Federação Paulista de Futebol com representantes de todos os clubes participantes de cada divisão do Campeonato Paulista, além das demais competições organizadas pela FPF, como a Copa Paulista. Neles são combinados o formato, o calendário e outros detalhes dos torneios.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Em 2024, a Série A2 do Campeonato Paulista será disputada por Capivariano, Comercial, Ferroviária, Juventus, Linense, Monte Azul, Noroeste, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, São Bento, São José, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba

A Série A3, por sua vez, terá como participantes: Bandeirante, Catanduva, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Prudente, Itapirense, Lemense, Marília, Matonense, Red Bull Bragantino II, Rio Preto, São Caetano, Sertãozinho, União São João, União Suzano e Votuporanguense

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

LEIA TAMBÉM

+ Ulrico Mursa deverá ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior
+ Velo Clube define boa parte do elenco para 2024
+ Portuguesa Santista tem seu maior público em pelo menos 16 anos
+ Ex-meia do Palmeiras assume o comando técnico do Nacional