Com um a menos, técnico elogia postura defensiva da Ferroviária contra o Comercial
O técnico valorizou o ponto conquistado fora de casa; Ferrinha é a sétima colocada na tabela
Mesmo com o empate em 1 a 1 contra o Comercial, fora de casa, depois de sair na frente do placar com o gol de Paulinho Santos, o técnico da Ferroviária, Alexandre Lopes, elogiou a postura da equipe na quarta rodada da Série A2.
Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo com a expulsão do zagueiro Gustavo Medina e desfalcado pela saída de Ronaldo Alves, machucado, o treinador acredita que a Ferrinha soube se defender bem para garantir o empate.

Relacionadas
“No segundo tempo a gente se organizou a nível defensivo e, nos momentos que a gente recuperava bola, a gente procurava fazer manutenção de posse para poder trocar a bola no corredor, atacar o mais equilibrado possível. A gente conseguiu somar mais um ponto fora de casa. É muito importante, competição muito difícil. Estamos na luta, na briga pela classificação”, afirmou Lopes.
Com o empate, a Ferroviária permanece na zona de classificação para a próxima fase da competição. A equipe de Araraquara é a sétima colocada com seis pontos.
O próximo desafio da Ferroviária na Série A2 será em casa. A equipe recebe o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O Alvinegro Piracicabano é o 12º colocado com quatro pontos.
LEIA TAMBÉM
+Paulo Roberto afirma que a vitória do XV de Piracicaba passa confiança para o elenco
+Série A2: Destaques positivos e negativos após 4 rodadas
+Monte Azul anuncia a saída do técnico Bruno Coutinho após 4 rodadas
+Série A3: Arbitragem permite 6 substituições do Catanduva contra o Grêmio Prudente