Ex-Corinthians, Vasco e Palmeiras, Bruno César reforça o XV de Piracicaba
Bruno César estava no Penafiel, clube português, e retorna ao Brasil depois de três anos
De olho na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista, o XV de Piracicaba acertou a contratação do meia Bruno César, atleta com passagem por grandes times do futebol brasileiro e português. A informação foi confirmada pelo GE.
Com 34 anos, Bruno César tem passagens por Bahia, São Paulo, Grêmio, Noroeste e Santo André. Após a passagem pelo clube do ABC, o meia acertou sua ida ao Corinthians, onde ficou por dois anos até ir para o Benfica, de Portugal. Depois de sair do clube português, jogou Ah Ahli, da Arábia Saudita, voltou para o Palmeiras e vestiu os uniformes do Estoril e Sporting, ambos de Portugal.
Relacionadas
Em 2019, reforçou o Vasco, onde ficou até a metade de 2020. O seu último clube foi o Penafiel, equipe da segunda divisão portuguesa e clube formador do atual técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, que é nascido na cidade. Em uma temporada e meia, Bruno César jogou em 41 jogos e marcou cinco gols.
Bruno César é o 14º reforço do XV de Piracicaba para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O novo meia quinzista, que vai assinar até o final do campeonato estadual, já treina com seus novos companheiros, mas ainda não foi anunciado por conta de questões burocráticas.
+ Entre no grupo gratuito do Escanteio SP no Telegram e receba indicações de apostas
+ Entre no grupo do Escanteio SP no Telegram e receba notícias do seu time
A estreia do Nhô Quim na Série A2 está marcada para o dia dia 14 de janeiro, às 19 horas, quando visita o Noroeste, em Bauru.
Confira o elenco do XV de Piracicaba confirmado para a Série A2
Goleiros: Alan (Água Santa), Leonardo (Grêmio Anápolis-GO) e Michel (remanescente)
Laterais: Erick Daltro (Brasiliense-DF), Enzo (remanescente), Mika (remanescente) e Weriton (empréstimo/Manaus-AM)
Zagueiros: Léo Santos (ex-Lajeadense-RS), Ian Carlo (remanescente), João Maistro (remanescente) e Rodolfo Mol (ex-Paraná-PR)
Volantes: Alex Nagib (Santo André), Felipe Benedetti (remanescente), Samuel Andrade (remanescente), Guilherme Amorim (Ypiranga-RS) e Lúcio Sena (Sobradinho-DF)
Meia: Matheus Melo (Linense) e Bruno César (Penafiel-POR)
Atacantes: Gleyson (Água Santa), Maikon Aquino (remanescente), Jhonatan Marino (Pouso Alegre-MG), Lucas Xavier (Criciúma-SC), Diego Lanzarini (remanescente), Lúcio Flávio (remanescente) e Mateus Anderson (Floresta-CE)