Após exigência da FPF, Palma Travassos passará por reformas

Casa do Comercial terá que passar por mudanças no gramado, iluminação e espaços para o VAR

De volta a Série A2 do Campeonato Paulista, o Comercial começa a planejar a temporada de 2023. Um dos pontos que terão que ser trabalhados pela diretoria são algumas reformas no Estádio Palma Travassos, exigidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Segundo o site WSports, que deu a notícia em primeira mão, as recomendações da FPF são: reforma no gramado; fortalecimento da iluminação nas torres; e criação de dois espaços para o VAR, um embaixo das arquibancadas cobertas e outro nas cabines de rádio.

Relacionadas

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

 Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

"Estas visitas do representante da federação serão semanais aqui no estádio e vamos precisar atendê-las. No gramado são reformas normais, o que nos preocupa é a recuperação da iluminação do estádio e as salas do VAR que irão demandar um custo maior para o clube. Todos os estádios da Série A2 tem que atender estas exigências", disse o gerente de futebol do Bafo, Acleisson Scaion.

Por conta das condições do gramado, a FPF indicou que os jogos da base do Comercial não aconteçam mais no Palma Travassos. A diretoria já transferiu os confrontos para a cidade de Cravinhos, localizada somente 23km de distância de Ribeirão Preto.

As vistorias na casa do Bafo devem acontecer até as vésperas da estreia do clube na Série A2, que ainda não tem data de início definida.

LEIA TAMBÉM

+ Semifinais da Copa Paulista dão quase R$ 160 mil de lucro com bilheteria
+ XV de Piracicaba abre venda de ingressos para a final da Copa Paulista
+ Copa do Brasil ou Série D? Marília faz mistério e cogita enquete nas redes
+ Manipulação de resultados: quatro jogadores do Batatais são suspensos por 300 dias
+ Cléber Gaúcho explica uso da base pelo XV de Piracicaba na Copa Paulista
+ Noroeste deve começar preparação três meses antes do início da Série A2