Portuguesa renova com destaques da base até 2024

Lusa estendeu o vínculo do volante Hudson e do atacante Lucas Paraízo, artilheiro do Paulista sub-20

Visando proteger dois dos seus jovens destaques, a Portuguesa renovou o contrato do volante Hudson e do atacante Lucas Paraízo até 2024.

Principal nome do time na campanha da Lusa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, Hudson já faz parte do elenco profissional da equipe rubro-verde. Na atual temporada, o volante tem cinco jogos pela equipe da base e sete pelo time principal, inclusive conquistando a Série A2 do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM
Juventus anuncia trio e encaminha elenco da Copa Paulista
Portuguesa contrata atacante que estava no Corinthians

Lucas Paraízo é o principal destaque da Portuguesa no Campeonato Paulista sub-20. O atacante é o artilheiro da competição com 11 gols em nove jogos. O novo contrato do atleta, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa da Matonense, vai até novembro de 2024. O jogador já está treinando com o elenco profissional e participou dos jogos-treinos da Lusa na preparação da Copa Paulista.

“Desde que cheguei, logo em meu primeiro dia, já me senti em casa, foi especial. Comissão técnica, companheiros, eu sabia que algo aconteceria aqui e o sentimento que tenho hoje sendo artilheiro do Campeonato Paulista e de contrato renovado, é de imensa felicidade. Um Clube desse tamanho que reconhece e acredita no meu potencial, que esse ano vai brigar pela Copa Paulista, que vai jogar o Paulistão ano que vem. Quanta oportunidade a Portuguesa me oferece, é um sonho que eu tenho que lutar para conquistar”, afirmou o artilheiro rubro-verde

Hudson deve integrar o elenco da Lusa na Copa Paulista e Lucas Paraízo deve ganhar algumas oportunidades na equipe de Sérgio Soares. A estreia na competição será contra o Água Santa no dia 3, no Estádio do Canindé, às 16h (horário de Brasília). O próximo compromisso do atacante no Paulista sub-20 será na quarta-feira (29) pela última rodada do campeonato contra o Paulista, no Canindé.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube