Juventus anuncia trio e encaminha elenco da Copa Paulista

Juventus anunciou o lateral-esquerdo Gabriel e os atacantes Carlinhos e Eduardo, que já trabalham com o elenco da Copa Paulista

O Juventus anunciou na última sexta-feira (24) mais três jogadores que vão compor o elenco da Copa Paulista. O lateral-esquerdo Gabriel e os atacantes Carlinhos e Eduardo estarão à disposição de Marcel Barbosa.

Gabriel, de 22 anos, fez parte das categorias de base do Juventus e passou os últimos três anos no Avaí-SC, contando base e time profissional. Em 2021, ele disputou 9 jogos pela equipe principal do clube catarinense e outras oito partidas pelo Brasileirão de Aspirantes.

Carlinhos, de 25 anos, se destacou na base do Corinthians antes de rodar por vários clubes paulistas, como Oeste, Novorizontino, Atibaia, São Caetano e Santo André, além de Vila Nova-GO e Marcílio Dias-SC. O centroavante começou o ano no Angra Audax-RJ, onde marcou um gol e deu duas assistências no Campeonato Carioca.

Por fim, Eduardo também será opção para a posição de centroavante. O jogador de 20 anos estava na SERC-MS, onde marcou quatro gols em 12 jogos pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Com o trio, o Juventus tem 18 jogadores anunciados para a Copa Paulista. Outros jogadores estão trabalhando com o elenco, mas ainda não foram oficializados pelo Moleque Travesso, o que deve ocorrer nos próximos dias. Veja o elenco completo aqui.

O Moleque Travesso estreia na Copa Paulista no dia 3 de julho, domingo, quando visita o EC São Bernardo no Primeiro de Maio, no ABC Paulista. A partida é válida pelo grupo 3, que também tem Água SantaOestePortuguesa e São Caetano.

Vitória em amistoso

Também nesta sexta-feira, o Juventus foi a Sorcaba enfrentar o São Bento em jogo-treino e venceu por 1 a 0. O zagueiro Ricardo Júnior, formado nas categorias de base, marcou o único gol da partida. Ambos os times puderam rodar todo o elenco nos três tempos de partida.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube