Com Everton, Celsinho e Trevizan, Independente de Limeira tem nova gestão no sub-20
O ex-zagueiro Felipe Trevizan, o volante Everton Dias e o meia Celsinho assumiram a gestão dos juniores
O Independente de Limeira anunciou na última semana uma nova gestão na equipe sub-20. O ex-zagueiro Felipe Trevizan, o volante Everton Dias e o meia Celsinho assumiram a administração do time de juniores do clube do interior paulista.
Volante com passagens por Mogi Mirim, Oeste, Capivariano, Bragantino, São Caetano, Ferroviária e São Bento, Everton Dias falou sobre o projeto. O primeiro passo é melhorar as condições dadas aos garotos.
Relacionadas
“No começo do mês passado, recebi o convite do presidente Marinho e do diretor Carlos Seixas. Após assumir o compromisso com o clube, busquei apoio e hoje estamos em três (eu, Celsinho e Felipe Trevizan). Nosso primeiro objetivo é mudar as condições dos atletas para que isso reflita nos resultados dentro de campo”, disse o jogador, que conciliará a carreira dentro dos gramados com a função de gestor do clube, assim como o meia Celsinho, que soma passagens por Portuguesa, Fortaleza-CE e Paysandu-PA.
Felipe Trevisan, por sua vez, encerrou sua carreira dentro dos gramados após passagem pelo Cianorte-PR. O ex-zagueiro defendeu o Hannover, da Alemanha, por oito temporadas e também soma passagens por Coritiba-PR e pelo futebol belga.
Em busca de parceiros e apoio, a nova gestão iniciará sua caminhada no Independente de Limeira na próxima edição da Paulista Cup. A ideia do clube é receber atletas para avaliações em breve, já planejando a participação na edição de 2024 do Campeonato Paulista sub-20.
+ Inscreva-se no canal do Escanteio SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Veja os inscritos do XV de Piracicaba para a primeira rodada
+Emprestado pelo Primavera, Paulo Baya decide vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino