Emprestado pelo Primavera, Paulo Baya decide vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino

Paulo Baya fez o único gol da vitória da Ponte Preta sobre o Novorizontino na Série B; atacante vem sendo decisivo

Em recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta venceu o Novorizontino na noite deste domingo (2), por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 15ª rodada.

O protagonista da vitória foi o atacante Paulo Baya, emprestado pelo Primavera até o fim do torneio nacional. O camisa 16 entrou aos 23 minutos do 2º tempo e marcou o gol da vitória aos 36.

Relacionadas

Baya teve categoria no lance para tirar da marcação após o domínio e bater no ângulo para colocar o time campineiro na frente. Foi o segundo jogo seguido decidido pelo atacante, que também havia marcado o gol da vitória sobre o Ituano - outra vitória por 1 a 0 - na última quarta-feira.

+ Quer receber relatórios para apostas no Paulistão Série A2 e Série A3? Nos envie um e-mail ou uma mensagem nas nossas redes sociais!

A sequência de dois triunfos já é a melhor da Ponte Preta na Série B, e fez o time se afastar da zona do rebaixamento, chegando ao 13º lugar, com 18 pontos somados. Já o Novorizontino, com a derrota, caiu duas posições e ficou no 4º lugar, com 29.

Outros três paulistas disputam a divisão - o Mirassol é o 6º, com 25 pontos; já o Botafogo é o 11º, com 21; enquanto o Ituano aparece em 15º, com 15.

Ponte Preta na Copa Paulista

Em paralelo à Série B, a Ponte Preta estreia na Copa Paulista na próxima terça-feira, em duelo regional contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, às 19h.

Nos outros dois jogos do grupo B, o Primavera venceu o Oeste fora de casa por 2 a 1, enquanto o Red Bull Bragantino goleou o Juventus em seus domínios por 5 a 2.

LEIA TAMBÉM

+Resumo da 1ª rodada da Copa Paulista
+Paulista Feminino: confira os resultados da oitava rodada 
+Copa Paulista: Marília acerta com o lateral-esquerdo Erick Daltro 
+Copa Paulista: Juventus x XV tem mudança de data e organizada protesta
+Melhores jogadores da Copa Paulista: posições 10 a 1