Votuporanguense anuncia saída de Diego Cope após dois anos
Diretor executivo de futebol assumirá o Marcílio Dias-SC. CAV busca um novo profissional
Nesta terça-feira, Votuporanguense anunciou a saída do diretor executivo de futebol Diego Cope após dois anos. O profissional chegou ao CAV em janeiro de 2021 e sai para assumir o Marcílio Dias-SC.
Em nota, o clube agradeceu os serviços prestados por Cope, que trabalhou na montagem dos elencos da Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 e 2022, e da Copa Paulista de 2021. O Votuporanguense já busca um nome para repor a saída do diretor executivo de futebol.
Relacionadas
LEIA TAMBÉM
+ Preleção de Luis Ricardo e estreante: veja os bastidores da vitória da Portuguesa
+ Homens invadem alojamento do Mogi Mirim e expulsam jogadores
Confira a nota do CAV
O Clube Atlético Votuporanguense comunica que Diego Cope não é mais o diretor executivo de futebol. Nesta terça-feira (12), Diego, que estava no Clube deste janeiro de 2021, solicitou junto ao Presidente Caskinha o seu desligamento à diretoria do CAV.
Após receber uma proposta de trabalho interessante, Diego resolveu encarar um novo desafio em sua carreira.
O Votuporanguense agradece o profissional por todos os serviços prestados junto à diretoria nas campanhas que levaram o CAV as semifinais do campeonato Paulista da série A3 em 2021 e 2022 e a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Desejamos sucesso nos próximos desafios.
A Diretoria do Votuporanguense já trabalha para buscar um novo nome para o cargo de Diretor Executivo de Futebol, assim também como um novo treinador.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com