São José vende SAF para empresário da cidade
Novo dono da equipe assumirá as dívidas do São José, mas a SAF não poderá alterar as cores, o escudo e o hino.
O São José anunciou nesta quarta-feira (27), a compra da SAF por empresa. A venda foi aprovada, de forma unânime, pelo Conselho Deliberativo da instituição.
A reunião foi realizada nesta terça-feira com presença somente dos conselheiros. O nome da empresa ainda não divulgado, mas trata-se de uma empresa da cidade.
Relacionadas
Quem ganha com esse projeto, em primeiro lugar, é o clube e a torcida. Agora, o próximo passo é assinar o contrato já com aval do conselho deliberativo e com o empresário. Quem vai ganhar é a nossa torcida, nossos torcedores e a nossa cidade. Podemos dizer que daqui para frente teremos, sim, um clube disputando todos os campeonatos que tiver", afirmou Celso Monteiro, presidente do São José Esporte Clube.
LEIA TAMBÉM
+ Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras com mastro
+ TV Cultura tem pior tarde de sábado com audiência de São Bento x Lemense
Na próxima etapa, a diretoria jurídica do clube irá completar o levantamento das dívidas do clube, que serão assumidas pela empresa que vai gerir o clube. A SAF também será responsável pelo Estádio Martins Pereira e pela construção de um centro de treinamento para o elenco masculino, feminino e para a base.
Cores, escudo e hino do São José não poderão ser alterados pela SAF. Os patrocínios terão que ser negociados novamente.
Será excelente para a nossa cidade. Um empresário de São José dos Campos que vai gerir agora o futebol e vai nos ajudar muito. Muito mesmo. Tenho certeza. Mais uma vez, quem ganhou com isso foi a cidade. Eu só tenho que agradecer ao Conselho deliberativo por entender o nosso projeto", concluiu o mandatário do clube do Vale do Paraíba.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube