Rio Preto vence o Primavera e respira na Série A3

Em situações diferentes na tabela, Rio Preto e Primavera se enfrentaram pela 7ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no Estádio Anísio Haddad. E a vitória veio para o time mandante, que venceu por 3 a 1.

O primeiro tempo do Jacaré foi um dos melhores do time na competição. O time controlou as principais ações ofensivas, especialmente até os 30 minutos de partida. A pressão do verdão trouxe resultados rápidos, já que aos oito minutos, o volante Beto acertou um belo chute para abrir o placar.

Relacionadas

E passou apenas outros oito minutos para o atacante Ataliba, que foi um dos grandes nomes do Rio Preto no jogo, ampliar o placar de cabeça.

Bruno Miguel salva o Jacaré

Após os 30 minutos iniciais, o Primavera começou a ter mais posse da bola, mas não conseguia criar nem assustar o goleiro do Rio Preto. Na melhor oportunidade, depois de belo chute, o zagueiro Bruno Miguel tirou a bola em cima da linha para manter a vantagem de dois gols.

Primavera pressiona, mas Rio Preto define o jogo

O Fantasma da Ituana, assim que subiu dos vestiários, foi para cima do Jacaré em busca do empate ou pelo menos diminuir a diferença. No entanto, o Rio Preto que balançou as redes com o camisa nove Billy recebeu passe na entrada da área e chutou no cantinho do goleiro adversário. 

O gol do Jacaré deu uma abaixado no ânimo dos jogadores do Primavera, que até tentaram fazer o gol de honra, que só ocorreu nos minutos finais com João Pedro de fora da área.

O que vem pela frente

A vitória traz alívio para o Jacaré, que se afasta da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, sexta-feira, o Rio Preto vai até Barueri enfrentar o Desportivo Brasil, às 22h. Já o Primavera perdeu a primeira desde o retorno da competição no final de março. O Fantasma da Ituana recebe o São José, em Campinas, às 20h.