"Não estamos satisfeitos": Jussani destaca objetivo de conquistar a Copa Paulista
Pelo jogo de ida da final da Copa Paulista, a Portuguesa visita o Marília neste domingo (20), às 15h, no Bento de Abreu. Por ter a melhor campanha entre os finalistas, a Lusa decide o título no Canindé na próxima quarta-feira (23), às 19h.
O zagueiro Diego Jussani espera dificuldade no jogo de ida. "Sabemos que a partida de domingo será bastante equilibrada e difícil. Estamos treinando e conversando sobre as características do adversário. Um bom resultado no domingo é fundamental para decidir em casa na semana que vem", disse o atleta de 33 anos.
Relacionadas
Para Jussani, um dos objetivos da temporada, de levar a Lusa novamente ao cenário nacional, foi cumprido. Nosso primeiro objetivo na Copa Paulista era chegar à final. Um clube com a história e a grandeza da Portuguesa não pode ficar vários anos restrito aos torneios regionais".
"Mas não estamos satisfeitos. Queremos mais e, com todo o respeito ao Marília, vejo nosso elenco embalado e em condições de lutar pela taça", completou o experiente zagueiro.
No jogo de ida da decisão, neste domingo em Marília, a Portuguesa não terá o técnico Fernando Marchiori à beira do campo. Ele testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento, mas deu um jeito de passar instruções no treino deste sábado.