Nairo explica volta e diz que novos investidores devem fechar com o São Caetano nos próximos dias

Com salários atrasados, o São Caetano vive um momento complicado, que foi externado com o retorno de Nairo Ferreira. Após a volta do presidente, jogadores, o administrador Carlos Silva, o técnico interino Dininho e o diretor Márcio Griggio deixaram o clube. Em entrevista à TV+ ABC, Nairo se defendeu e explicou que retornou ao comando do Azulão.

“Eu voltei ao São Caetano para consertar algo que estava errado e tirar algumas pessoas que vieram para fazer futebol e não fizeram. Me pediram ajuda e eu ajudei. O Carlos (administrador do clube) me disse várias vezes que precisávamos tirar os investidores porque eles não estavam fazendo futebol, estavam se aproveitando de uma situação”, disse.

Relacionadas

“Eu arregacei as mangas e fui a campo para tirar esse pessoal. Voltei por causa disso. Agora não quero ser cobrado por salários atrasados e aluguel. O Nairo pegou o São Caetano para colocar no lugar dele novamente, com novos administradores e pessoas sérias para fazer futebol. Minha função é essa. Assim que essas pessoas estiverem nos lugares delas, vou ser só o assistente. Quero ver só jogar e curtir o clube”, completou.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Nairo, a princípio, não deve ficar por muito tempo participando ativamente do futebol do São Caetano. Segundo ele, novos investidores e um gestor chegam nos próximos dias para tocar o departamento.

“Achamos por bem procurar pessoas que venham com um investimento mais saudável e que possam resgatar tudo o que São Caetano tem que ter. Decidimos procurar novos investidores. Temos investidores quase 90% fechados. Faltam apenas detalhes para se resolver tudo”, afirmou.

“Dentro dessa semana a gente apresenta um novo gestor que vem para fazer futebol com bastante responsabilidade. Depois disso, eu saio novamente e deixo o futebol ser cuidado pelos novos gestores”, finalizou.