Meia comenta volta aos treinos e quer São Caetano no mesmo ritmo de antes da parada
O São Caetano retornou nesta semana aos treinos presenciais e, assim, se prepara para a continuação da Série A2 do Campeonato Paulista. O elenco do Azulão, entretanto, não espera vida fácil para a retomada da competição.
Um dos destaques do Pequeno Gigante até a paralisação do Estadual, o meia Anderson Rosa analisou como o grupo dirigido por Alexandre Gallo encarou o período de treinos, longe do Anacleto Campanella, e como está sendo o retorno às atividades presenciais no estádio.
Relacionadas
“A principal dificuldade é a readaptação. Mas a gente já vinha trabalhando em casa (treinos online) com o professor Elliot (preparador físico). Lógico que o trabalho online não é o ideal para a prática do futebol, mas ajudou bastante e nos manteve em atividade nesse período”, explicou.
Em sexto lugar na classificação geral, com 18 pontos, o São Caetano luta para permanecer no G8 e garantir uma vaga no mata-mata da Série A2. Diante disso, Anderson Rosa avaliou qual postura deverá ser adotada pelo Azulão no retorno do Campeonato Paulista.
“Antes da parada estávamos bem, após ter conquistado dois resultados importantes. Agora, é preciso manter esse bom desempenho para buscarmos a classificação e depois o acesso”, concluiu o meia.
O São Caetano terá como adversários nas partidas finais da primeira fase São Bernardo(casa), Votuporanguense (fora) e Audax (casa). Os confrontos ainda não têm data e horário definidos.