Marchiori diz que Edno não foi oferecido à Portuguesa e despista sobre reforços

Especulado para retornar à Portuguesa, Edno teve sua situação abordada por Fernando Marchiori. Em participação no programa NetLusa Debate, do site Netlusa, o treinador revelou que o atacante sequer foi oferecido ao clube.

“Surgiu por parte da imprensa a situação do nome do Edno. Em nenhum momento foi nos oferecido, em nenhum momento chegou o nome dele oficialmente para comigo pelo menos. Não que o Edno não pudesse ser encaixado na equipe, é um jogador de qualidade, temos sempre que analisar o momento que está”, disse Marchiori.

Relacionadas

Aos 37 anos, Edno disputou o Candangão pelo Brasiliense, mas participou de apenas três partidas, marcando um gol. O veterano soma três passagens pela Lusa, sendo a última em 2015.

Além de Edno, Fernando Marchiori falou sobre as situações de Geovani Martins e Raphael Martinho. O primeiro já falou como jogador da Portuguesa mesmo sem ser oficializado, enquanto o segundo teve seu empréstimo praticamente decretado por um dirigente do Manaus, clube que detém seus direitos. O treinador da Lusa despistou sobre os reforços, mas afirmou que não tenha oficial.

“Nós estamos abertos para as posições que faltam, o que nós entendemos que vai ser a prioridade, porque será importante qualificar o elenco com essa pausa, ter um elenco bem equilibrado”, disse.

“O intervalo de uma partida e outra será mínimo, estão falando de 48 a 52 horas. Isso é nada. É preciso ter um elenco equilibrado para que voce possa ter um rodízio. Estamos abertos ao mercado. Não tem nada oficial com esses atletas, mas estamos abertos a algumas possibilidades”, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Formado no clube, o atacante Luan Viana voltou para a Portuguesa e foi apresentado na última terça-feira. O brasileiro estava no futebol búlgaro.

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 1 de Jul, 2020 às 8:27 PDT