Luciano Dias minimiza derrota do XV de Piracicaba para time da Bezinha em jogo-treino
Em jogo-treino realizado no último sábado, o XV de Piracicaba foi derrotado pelo Rio Branco por 3 a 1 no Estádio Décio Vitta, em Americana. Aguinaldo, Bruninho e Rodrigo Pelé marcaram para o time da casa, enquanto Lucas Sá descontou para o Nhô Quim.
A derrota não preocupou o técnico Luciano Dias, que ressaltou o fato de o adversário já ter realizado vários amistosos e estar prestes a estrear na Segunda Divisão do Paulista. O torneio começa já neste sábado.
Relacionadas
"É o primeiro jogo-treino. Por exemplo, não marquei com uma linha alta porque não havíamos treinado. Procuramos colocar em prática no jogo-treino aquilo que nós treinamos", disse o treinador.
"O resultado é compreensível. Ainda nos falta entrosamento. Trabalhamos em cima de algumas dificuldades que ainda não aconteceram nos treinos, mas acontecem nos jogos-treinos. O adversário já está no seu sétimo jogo-treino, então é normal que o Rio Branco tenha uma performance um pouco melhor que a nossa porque já tem uma sequência, um entrosamento melhor", acrescentou.
O XV de Piracicaba ainda terá pouco menos de um mês para se preparar de olho na disputa da Copa Paulista. O time comandado por Luciano Dias estreia no dia 14 de setembro, quando recebe o Rio Claro no Barão de Serra Negra. Noroeste e São Bento completam a chave.
+ Apoie o Escanteio SP e receba indicações de apostas em competições paulistas