Juventus cede mais um empate, agora para a Ponte Preta, e grupo segue embolado
Pela segunda rodada da Copa Paulista, Ponte Preta e Juventus ficaram no empate por 1 a 1, resultado que não agrada, mas não complica nenhum dos times. Wilson abriu o placar para o time visitante, enquanto João Veras empatou para a equipe da casa com um belo gol.
Com o empate em Campinas, além da vitória do São Bernardo sobre a Portuguesa Santista por 2 a 1, Juventus e Ponte Preta ocupam as duas últimas posições do Grupo 4, com o Moleque Travesso somando dois pontos e a Macaca conquistando apenas um. O Bernô é o líder da chave com quatro pontos e a Briosa é a vice-líder com três.
Time mantido
Relacionadas
Satisfeito com o desempenho na primeira rodada, o técnico Marcel Barbosa manteve a escalação da estreia, com André Dias; Thiaguinho, Pablo, Lucas e Wesley; Alê, Cristian e Nathan; Dudu, Mazola e Wilson no time titular. Victor Hugo, Douglas e Jorge Eduardo entraram na etapa final.
Wilson desencanta
Aos 37 minutos do primeiro tempo, em que a Ponte Preta foi melhor, o Juventus contou com o primeiro gol de Wilson com a camisa grená. O goleiro Romario cortou cruzamento, a defesa não afastou e o veterano camisa 9 não perdoou: de primeira, ele finalizou de peito do pé para abrir o placar no Moisés Lucarelli.
Veras empata com golaço
Se o Juventus cedeu o empate na estreia com demérito da defesa, na partida de hoje o gol saiu com méritos para o ataque adversário. Aos 16 minutos, Veras recebeu ligação direta do goleiro, fintou o zagueiro Pablo, cortou para a perna direita e finalizou no ângulo de André Dias, marcando um dos gols mais bonitos da rodada.
Veja os gols do empate entre Juventus e Ponte Preta. Wilson fez para o Moleque Travesso, mas João Veras empatou para o time campineiro.
🎥 FPF TV e MyCujoo pic.twitter.com/8SBCXW4Dhx
— Escanteio SP (@EscanteioSP) November 11, 2020
O que vem pela frente
As duas equipes buscam sua primeira vitória na Copa Paulista no próximo sábado (14), às 15h. O Juventus joga em casa diante da Portuguesa Santista na Rua Javari, enquanto a Ponte visita o São Bernardo no Primeiro de Maio.