Gallo vê jogo como “uma loucura” e comenta preparação para a Série D
Na tarde desta sexta-feira, o São Caetano conseguiu de forma dramática a classificação para a semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. O Azulão sofreu um gol no fim do Monte Azul, em casa, levando a decisão para as penalidades máximas. Na marca da cal, o Pequeno Gigante se sobressaiu e ficou com a vaga.
Após a partida, o técnico Alexandre Gallo admitiu que o sufoco poderia ter sido evitado. Entretanto, frisou que em algum momento, a equipe iria sofrer algum revés, ou tivesse um desempenho abaixo das expectativas.
Relacionadas
“Uma loucura. Não esperávamos essa situação. Vínhamos de sete vitórias seguidas, mas sabíamos que uma hora, iríamos oscilar e, acho que esse jogo foi bem abaixo”, afirmou o treinador.
Além da reta final da A2, o time do ABC Paulista terá que lidar com o início da Série D do Campeonato Brasileiro, previsto para começar no próximo sábado (19), contra o Caxias, em São Caetano do Sul. O comandante do Azulão já definiu qual competição irá priorizar.
“O foco agora é encerrar o Campeonato Paulista em boas condições. Até porque, são mais jogos no Brasileiro. Vamos dar ênfase ao Paulista”, encerrou.