Gallo explica saída de Domingos e projeta sequência do São Caetano
Na tarde desta quarta-feira, o São Caetano confirmou a classificação para a próxima fase da A2 do Campeonato Paulista. O time do ABC venceu o Votuporanguense por 3 a 0, em Lins e assumiu a vice-liderança da competição. Entretanto, chamou a atenção a saída do zagueiro Domingos, no intervalo da partida. O defensor fez um dos gols da vitória do Azulão, mas levou um cartão amarelo. Após o jogo, o técnico Alexandre Gallo explicou a alteração:
“Foi o cartão mesmo. Como ele estava muito tempo sem jogar, qualquer jogada ríspida que tivesse ali, ele tinha um pouco de receio de ficarmos com um a menos. Então a saída dele, foi justamente para precaver”, afirmou o treinador.
Relacionadas
Com os três pontos, o Pequeno Gigante não corre mais nenhum risco de ficar fora das quartas de final da A2. Mesmo assim, a equipe terá mais uma rodada pela frente. Gallo, comentou sobre o confronto diante do Audax, no final de semana.
“A gente vai respeitar muito o Audax, como fazemos com todos e buscar vencer dentro de casa. Vamos ver como vai ser a recuperação de todos para colocar o que temos de melhor”, disse o comandante.
São Caetano e Audax se enfrentam neste domingo, às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, pela 15ª e última rodada da primeira fase da A2.