Fahel Júnior aponta falta de malícia do Comercial, mas avisa: “Vamos buscar o resultado lá”
Com um apagão no começo do segundo tempo, o Comercial foi derrotado pelo EC São Bernardo por 3 a 1 na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 em pleno Palma Travassos.
Após sair na frente com Wesley Tanque, o Comercial sofreu o empate ainda no primeiro tempo e tomou a virada com dois gols praticamente seguidos no início da etapa final. Para o treinador Fahel Júnior, falou malandragem aos atletas do time de Ribeirão Preto.
Relacionadas
“Um dia ruim nosso e de muita qualidade do adversário. Quando fizemos o gol, a tendência seria nós mantermos o equilíbrio e o adversário se desequilibrar um pouco. Mas nós começamos a errar bolas que não são costumeiras. Mesmo ganhando de um a zero, o adversário começou a nos amassar”, disse o treinador.
“Faltou um pouco de equilíbrio, malícia, malandragem de parar um pouco o jogo. Eu falei, mas tem hora que, dentro do campo, é preciso ter mais uma liderança. Faltou uma certa liderança quando estava um a zero e nós esfriarmos um pouco o ímpeto do adversário”, acrescentou.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
Para se classificar à final da Série A3 e conseguir o acesso, o Comercial terá que vencer por três gols de diferença no confronto deste sábado, às 15 horas, no Primeiro de Maio, no ABC. Um triunfo por dois gols leva a decisão aos pênaltis.
“Foi um dia não para esquecer, mas para lembrar mais de uma vez. E vai ser corrigido durante a semana. Quero dizer que ainda acredito. Vamos buscar o resultado lá dentro, não vamos ser um time medroso, omisso, precisamos do resultado e o recado está dado: vamos buscar o resultado lá dentro”, disse Fahel.