Dida lamenta atuação e atitude da Portuguesa: “Vendemos barato a classificação”

Um dos líderes do elenco da Portuguesa, o goleiro Dida não escondeu o abatimento com a eliminação da Lusa para o XV de Piracicaba. O time de Fernando Marchiori foi derrotado tanto no interior quanto na capital e deixou o Campeonato Paulista da Série A2.

Em entrevista ao Sodate News, Dida admitiu que a Portuguesa teve uma jornada muito abaixo no segundo jogo e disse que faltou competitividade ao time, mas ressaltou a necessidade de levantar a cabeça.

Relacionadas

“A tristeza agora é muito grande. A gente tinha uma convicção, uma confiança, de que iríamos alcançar o acesso. Tentei dar o meu melhor. Tivemos uma atuação muito abaixo do esperado, que não condiz com uma decisão. Não jogamos como costumávamos jogar e pagamos o preço. Vendemos muito barato uma classificação dentro da nossa casa. Não podia”, analisou.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

“Tínhamos que ter sido mais competitivos, tínhamos que ter tido uma atitude e uma postura diferente. Não tivemos e pagamos o preço. Está doendo muito essa desclassificação. É uma tristeza. Agora é pensar, refletir e analisar a situação. Ver no que precisamos evoluir, temos que estar sempre melhorando. Precisamos se reerguer o mais rápido possível”, acrescentou.

Eliminada do Campeonato Paulista da Série A2, a Portuguesa trabalhará pensando na Copa Paulista, que será a última chance do clube conseguir um título no ano do centenário ou pelo menos garantir presença em uma competição nacional para a próxima temporada. 

Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp