Derrota no clássico: Marcelo Veiga aponta erros do São Bernardo na partida

Nesta quinta-feira o São Bernardo visitou o São Caetano pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo, que terminou 4 a 3 para o Azulão, representou a pior derrota do Tigre na atual temporada.

Para o técnico, Marcelo Veiga, o Bernô pecou nos próprios erros. "Tomamos os gols na nossa falta de atenção. Tropeçamos nos nossos próprios erros. Algumas peças também acabaram não produzindo como esperávamos."



Relacionadas

O São Bernardo até o início da partida tinha a melhor defesa da A2 com apenas seis gols sofridos. Com os quatro que levou hoje, a equipe caiu para segunda melhor da competição, atrás da Portuguesa, que sofreu apenas oito. Com a derrota de hoje, o Bernô estaciona na segunda posição, dois pontos atrás do líder, Taubaté.

"Agora temos que pensar no próximo jogo, que será mais um adversário difícil, que luta pela classificação”, completou o treinador do Tigre. Na próxima quarta-feira, o São Bernardo enfrenta o XV de Piracicaba, em São Bernardo, às 15h. Na última rodada, o Tigre enfrenta o Taubaté (fora).