Decisivo nos pênaltis, Luiz Daniel divide méritos com elenco e quer São Caetano mais eficiente
O Campeonato Paulista da Série A2 está chegando na reta final e todos estão com o mesmo objetivo: o acesso à elite do futebol paulista. Dono de uma das melhores campanhas, o São Caetano é um dos semifinalistas, mas passou com sofrimento pelo Monte Azul.
Decisivo na disputa de pênaltis, Luiz Daniel confirmou a ótima fase que vive e defendeu uma das cobranças, garantindo a classificação. Ele comemorou, porém, ressaltou que o crédito é do time todo.
Relacionadas
“É uma sensação muito boa poder ajudar a equipe em uma decisão de pênaltis. Graças a Deus pude fazer uma defesa e convertemos todas, então o mérito é de todo o elenco. Todos demos nosso máximo e alcançamos nosso objetivo inicial, que era classificar para as semifinais”, disse.
Acompanhe o Escanteio SP no Instagram, Facebook e Twitter
O Azulão venceu a partida de ida, fora de casa, por 1 a 0 e perdeu, em casa, pelo mesmo placar. O goleiro afirma que é necessário que os jogadores levem como uma lição para a sequência da temporada e destaca a importância de aproveitar as chances criadas nos próximos jogos.
“Todo jogo é um aprendizado. Nós vencemos na ida e acabamos perdendo no tempo normal no jogo de volta, mas isso nos mostra que temos que melhorar a cada partida pra não tomar outro susto como esse. Agora a gente sabe que teremos partidas complicadas, onde estão só os melhores e são confrontos decididos nos detalhes, então precisamos aproveitar as oportunidades”, concluiu.
Quer receber as notícias do São Caetano em primeira mão? Entre no grupo do Azulão do Escanteio SP