De volta aos treinos, Danilo Baia promete “dar a vida” pela Portuguesa na Copa Paulista

A Portuguesa está se preparando para a Copa Paulista, que não possui data para começar. O elenco tem alternado atividades físicas e técnicas, sob orientação do treinador Fernando Marchiori, que tem contado com o retorno de atletas que ficaram fora de combate na reta final do Campeonato Paulista da Série A2.

O lateral-direito Danilo Baia, que se lesionou na partida contra o Juventus, em agosto, e ficou de fora das duas derrotas para o XV de Piracicaba nas quartas de final, voltou aos trabalhos sem restrições nesta semana. Assim como Willian Magrão, o defensor deve defender a Lusa na Copa Paulista.

Relacionadas

“Eu já fui liberado pelo departamento médico para treinar e jogar, após uma lesão dolorosa que me deixou fora de momentos decisivos para a Portuguesa. Foi muito duro, mas agora é momento de muito trabalho e empenho para a Copa Paulista. É preciso dar a vida em campo para buscar esse objetivo e dar ao clube um calendário cheio e uma competição nacional ano que vem”, declarou.

Acompanhe o Escanteio SP no InstagramFacebook e Twitter

Conforme informado pela Portuguesa, jogadores das categorias de base estão realizando trabalhos com os profissionais e passam por um processo de observação para saber se poderão ser aproveitados na Copa Paulista. Além de Danilo Baia e Willian Magrão, a Lusa não deu indícios de quais atletas ficam para o torneio.

Conforme noticiado pelo NetLusa, os goleiros Dida e Murilo Prates, os zagueiros Ícaro e Bruno Maia, os volantes Carlão e Guilherme Nunes e os atacantes Diego Rosa, Anselmo, Jobinho e Lúcio Flávio não permanecem para a Copa Paulista.

Receba as notícias da Portuguesa em primeira mão pelo Whatsapp