De volta ao Juventus, Sérgio Soares destaca "vínculo afetivo" e espera brigar pelo acesso
A quase dois meses do início do Campeonato Paulista Série A2, previsto para começar em 28 de fevereiro, o Juventus apresentou na última segunda-feira (4) seu novo treinador. Sérgio Soares terá em 2021 sua terceira passagem como técnico do Moleque Travesso e pretende brigar pelo acesso.
Em sua apresentação, Sérgio Soares destacou a ligação com o clube da Mooca, em que também atuou como jogador em várias passagens. "Tenho um vínculo afetivo com o Juventus. Foram alguns anos defendendo as cores grená e branco. Não medirei esforços para colocar o Moleque de volta à elite do futebol", disse o treinador.
Relacionadas
"Tudo que sou hoje no futebol eu devo ao Clube Atlético Juventus. Digo sempre que dirigir o Juventus foi um sonho realizado e, agora pela terceira vez como treinador, volto mais forte para fazer um grande trabalho e montar uma equipe extremamente competitiva, a fim de dar alegria ao torcedor juventino" finalizou.
Sérgio Soares foi contratado para substituir Marcel Barbosa, que comandou o clube na última Copa Paulista. Contando principalmente com jogadores da base, a equipe fez a pior campanha do campeonato e deve se reforçar para a Série A2 de 2021.
Com novo treinador, o Juventus inicia a pré-temporada para a Série A2 na próxima quarta-feira (6). Sérgio Soares vai trabalhar com o auxiliar-técnico Denys Facincani, o preparador físico Kaio Soares e o analista de desempenho Thomáz Freitas.