Chuva e ventanias em Bauru arrancam 45% da cobertura das arquibancadas do Alfredão, casa do Noroeste

A chuva e as fortes ventanias que atingiram a cidade de Bauru na noite deste domingo deixaram rastros de destruição no Estádio Alfredo de Castilho, o Alfredão, casa do Noroeste.

De acordo com o clube, cerca de 45% da cobertura de arquibancadas foram arrancadas pela força do vento e arremessadas em direção às cabines de imprensa e o setor de bilheterias, que tiveram vários danos.

Relacionadas

As 15 cabines de imprensa do Alfredão foram destruídas. Além disso, fiações elétricas do local também foram cortadas pelas telhas, que chegaram a voar para fora do estádio. Os estragos ainda serão contabilizados.

Diante deste cenário, o Noroeste conta com a ajuda de empresas especializadas neste tipo de reforma para reparar os danos. Em troca, o clube oferecerá anúncios durante a temporada de 2021 e terá a empresa como uma das patrocinadoras.

O Noroeste informou que seu departamento de marketing já está buscando contato com algumas empresas e membros da torcida também já põem em pauta ações para conseguir recursos para contribuir com o clube.

Eliminado nas semifinais da Série A3 e fora da Copa Paulista, o Noroeste só volta aos gramados em 2021, quando iniciará novamente a disputa do terceiro nível estadual.