Barretos nega manipulação de resultado em derrota para o Linense

O Barretos se manifestou a respeito da investigação da Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) de uma possível manipulação de resultados na última partida, conforme noticiado pelo GE. Pela 12ª rodada da Série A3, a equipe foi goleada pelo Linense por 4 a 0 com direito a gol contra no último lance da partida.

Em nota, o Barretos garantiu que não houve a manipulação do resultado e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos. O BEC ainda informou que está questionando a arbitragem da partida junto à Federação Paulista por se considerar prejudicado em três dos quatro lances de gol. Veja abaixo a nota na íntegra.

Relacionadas

O resultado da última sexta-feira colocou o Barretos perto da zona de rebaixamento. A equipe soma 13 pontos, apenas um a mais que o vice-lanterna Grêmio Osasco.

Veja a nota do Barretos

A respeito da notícia publicada no portal de notícias Globo Esporte em 19/09/2020 com o título "Polícia de São Paulo analisa suspeita de manipulação em Barretos x Linense pela Série A3", o departamento jurídico do Barretos Esporte Clube afirma que isso não aconteceu e não há o mínimo de sustentabilidade e não há veracidade nas informações e considera leviana a informação.

O Barretos Esporte Clube está questionando junto a FPF (Federação Paulista de Futebol) os lances do primeiro e segundo gols e possível impedimento no primeiro pênalti e discutível no segundo pênalti. O clube também defende que o terceiro gol estava impedido, tendo a falta acontecido a pelo menos meio metro fora da área.

O departamento jurídico entrará em contato com a Polícia Civil do Estado de São Paulo para esclarecimentos e está a disposição para quaisquer colaborações.