Bambam se diz ansioso por contato com a torcida do Água Santa e revela sonho de atuar em gigantes

O Água Santa formou um dos melhores elencos da atual edição da Série A2 do Campeonato Paulista. O atacante Bambam foi um dos nomes mais badalados do time para a disputa da competição. Em entrevista ao programa Tiro de Canto do Escanteio SP, o centroavante revelou que está ansioso para jogar com a presença da torcida em Diadema.

“No primeiro jogo aqui que liberar a torcida, se eu fizer um gol, vou sair pulando para a arquibancada. Estou doidinho para ver esse estádio cheio e marcar, porque nem sei como vou comemorar”, afirmou o jogador.

Relacionadas

Entretanto, para que a torcida do Água volte a lotar as arquibancadas do Estádio Distrital do Inamar, é necessária a vacinação em massa no Brasil. O atleta, pediu por mais imunizantes e diz estar com saudades da presença do público.

“Quero logo que venha a vacina #VacinaJá. Estou com saudade da torcida, seja para cantar, esculhambar e torcer. É muito bom chegar no vestiário e ver vários torcedores esperando a gente”, disse.

+ Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Assim como todo jogador, Bambam tem sonhos e metas. Hoje, o centroavante defende as cores do Água Santa, mas confessou que se imagina atuando em clubes gigantes do futebol paulista e nacional.

“Meu sonho é jogar em um time grande aqui de São Paulo, no Corinthians, por exemplo e fazer gol, ir para o alambrado com a Gaviões da Fiel. Se isso acontecer na minha vida, já estarei realizado. Não por ser corintiano, mas do jeito que eu sou, acho que combina”, pontuou o atacante.

A Série A2 está paralisada em função do estado se encontrar na Fase Emergencial do Plano SP. A Federação Paulista de Futebol (FPF) marcou a quinta rodada do campeonato para este meio de semana.

Entretanto, o destino da competição ainda é incerto, pois, o governo de São Paulo estuda estender a Fase Emergencial, o que impediria partidas de futebol no estado. Os comandados de Sérgio Guedes têm confronto marcado contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, na quarta-feira (31), às 17h (horário de Brasília).

Confira outros trechos da entrevista de Bambam ao Tiro de Canto:

Segredo do Água Santa:

A palavra-chave disso tudo que está acontecendo aqui no Água Santa é a humildade e o caráter que temos um com o outro, o respeito e o carinho. Nosso vestiário é muito tranquilo. Na hora de trabalhar, trabalhamos sério. Quando tem que brincar, brincamos e isso é o nosso diferencial hoje.

Preparação para o jogo do dia 31:

Na nossa cabeça tem jogo. Nosso professor diz: “Parou o campeonato, mas não a vida”. Estamos focados. Para a gente vai ter o jogo da quarta-feira, dia 31 contra o XV. A expectativa é das melhores para continuar fazendo o que estávamos fazendo.

Como a indecisão de ter ou não a partida atrapalha:

Onde colocar o jogo e tiver, a gente tem que estar sempre preparado, pode ser no Rio de Janeiro, aqui (em São Paulo), no Nordeste. Quem quer chegar nos seus objetivos não escolhe, adversário, nem lugar. Aonde for, temos que dar o 100% e sair com os três pontos, seja aonde for, estaremos preparados.