Após mais de 130 dias, São Caetano se reapresenta com cinco desfalques

Após mais de quatro meses desde a paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano está de volta aos trabalhos. Nesta segunda-feira, os jogadores do Azulão se reapresentaram e fizeram os testes de coronavírus.

Os testes PCR, custeados pela Federação Paulista de Futebol (FPF), foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Einstein, de São Paulo, em espaço apropriado nas dependências do estádio Anacleto Campanella.

Relacionadas

Os resultados dos exames serão conhecidos em até três dias. Após esse período, o elenco do Azulão irá seguir o protocolo indicado pela FPF para a retomada gradual dos treinamentos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aos poucos os clubes da Série A2 estão voltando à rotina. Todos têm liberação para treinar e o campeonato volta dia 19 de agosto. (Fotos 📸: Divulgação)

Uma publicação compartilhada por Escanteio SP (@escanteiosp) em 27 de Jul, 2020 às 12:16 PDT

Em relação ao time que disputou as 12 primeiras rodadas, o São Caetano terá cinco baixas. O lateral-esquerdo Wanderson, o zagueiro Matheus Salustiano, o volante Anderson Braz, o meia Madson e o atacante Bruno Moraes deixaram o clube durante a pandemia. Além deles, o meia-atacante Jean Dias e o zagueiro Junior Alves já haviam saído antes mesmo da parada.

Após um começo complicado, o São Caetano cresceu de produção e ocupa a sexta colocação da Série A2 com 18 pontos. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o time de Alexandre Gallo enfrentará São Bernardo (casa), Votuporanguense (fora) e Audax (casa).

Clique neste link para entrar no grupo do Escanteio SP e receber as notícias do São Caetano pelo Whatsapp!