Trio rescinde com o Oeste e reforça time de Fernando Marchiori

O goleiro Dheimison, o zagueiro Afonso e o atacante Lucas Douglas vão defender o ABC-RN, comandado por Fernando Marchiori

Eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, o Oeste rescindiu contrato de três atletas. O goleiro Dheimison, o zagueiro Afonso e o atacante Lucas Douglas deixaram o clube e reforçam o ABC-RN no restante da temporada.

Os jogadores são de confiança do treinador Fernando Marchiori, que comandou o Oeste em parte da Série A2 e está justamente no ABC-RN. A equipe potiguar está disputando a Série C do Brasileiro e tem boas possibilidades de avançar à segunda fase.

O zagueiro Afonso e o goleiro Dheimison vinham sendo titulares do time ‘principal’, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. O Rubrão foi eliminado do torneio pelo Caxias-RS após derrota nos pênaltis no último final de semana.

O Oeste precisa vencer a Copa Paulista para não ficar sem divisão nacional pela primeira vez em 12 anos. A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo 3 com seis pontos e encerra o primeiro turno da fase inicial nesta quarta-feira, quando enfrenta o Santo André. Se vencer, o Rubrão assumirá a liderança da chave.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para [email protected]

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM
Marília libera e destaque da base negocia com Cruzeiro
Paulista Sub-20: confira os resultados da 14ª rodada
Barão de Serra Negra é barrado; XV de Piracicaba corre para conseguir liberação
São José vende SAF para empresário da cidade
+ TV Cultura tem pior tarde de sábado com audiência de São Bento x Lemense
Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras com mas