Presidente do Comercial revela interesse em atacante 'carrasco': "Está no radar"

Após conquistar o acesso à Série A2 do Paulistão, o Comercial já voltou suas atenções para a Copa Paulista, que começa em julho. E mesmo com a campanha sucesso na Série A3, o Bafo pensa em reforçar o elenco para disputar uma vaga no cenário nacional – preferencialmente no Campeonato Brasileiro Série D.

Em entrevista ao canal do Escanteio SP no YouTube, o presidente do Comercial, Ademir Chiari, detalhou a atuação do clube no mercado para o segundo semestre e também para a Série A2 do ano que vem. Além de renovar com a base do time que conquistou o acesso, o Bafo buscará reforços para aumentar o nível da equipe.

“Agora na Série A2, nós estamos recebendo vários e vários jogadores querendo jogar no Comercial. Então a gente está estudando sempre a melhor proposta, talvez a melhor opção. E a gente está procurando trazer jogadores homens, que chegam aqui e não bagunçam o grupo, para que não chegue uma ‘laranja podre’ e estrague o ambiente”.

LEIA TAMBÉM
+ Veja os jogadores de todos os times participantes na Copa Paulista
Copa Paulista terá jogos só aos finais de semana e transmissão online

“A gente já renovou com praticamente 90% dos atletas que estão aqui. A gente vai injetar mais uns quatro, cinco nomes talvez com um nível melhor, para a gente poder também fazer uma boa campanha na Série A2. Nós temos o Gabriel, nosso analista de desempenho, que está monitorando e analisando vários jogadores”.

Um nome que está no radar do Comercial e agrada ao presidente é Gabriel Barcos, que marcou 8 gols na Série A3 pelo São José e no momento disputa a segunda divisão do Campeonato Gaúcho pelo Passo Fundo-RS. Ademir Chiari destacou a fama de ‘carrasco’ do atacante e disse que o clube pode conversar com ele.

“É um excelente nome, mas está no Sul. Aliás, é um jogador que, se jogar dez vezes contra o Comercial, dez vezes ele faz gol. Ele com certeza é um excelente nome. Podemos até conversar sim, não tenha dúvida. É um cara que também está no nosso radar”.

Gabriel Barcos comemora gol pelo São José
Gabriel Barcos marcou 8 gols pelo São José na Série A3 - Foto: Léo Lenzi/São José EC

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube